03/12 - Programação do Natal Encantado continua neste final de semana

03/12 - Programação do Natal Encantado continua neste final de semana

O clima natalino toma conta do centro de Pindamonhangaba com as festividades que acontecem simultaneamente em vários locais. Neste sábado, a população poderá curtir, na Praça Sete de Setembro, a partir das 18 horas, a Feira Arte Encanto Natalino. Haverá no local, a partir das 20 horas, música ao vivo com Tadeu e Banda e Contação de Histórias com os duendes do Papai Noel.
Ainda no centro da cidade, a casinha do Papai Noel estará aberta à visitação das 19h às 22h, e o tradicional presépio na Praça Monsenhor Marcondes. O local conta ainda com praça de alimentação coberta.
A estrutura para as comemorações natalinas foi muito bem pensada, para que dessa maneira todos possam curtir com tranquilidade, e desfrutar da melhor maneira de todas as atrações do local.
Em Moreira César a estrutura segue o mesmo padrão, para que dessa maneira todos tenham a oportunidade de curtir as festividades de fim de ano sem precisar se deslocar até o centro da cidade. Com praça de alimentação, casinha do Papai Noel e decoração natalina, a Praça do CISAS também conta com palco e estrutura para show, que nesse sábado terá a Banda Radiola se apresentando a partir das 20h.