Nova etapa de revitalização dos abrigos de ônibus dá mais conforto e segurança aos passageiros

Nova etapa de revitalização dos abrigos de ônibus dá mais conforto e segurança aos passageiros

A Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou esta semana os serviços de instalação de adesivos para dar nova identidade visual a todos abrigos de ônibus da praça Barão Homem de Melo, deixando o local mais bonito, agradável e seguro.
O serviço faz parte do projeto de revitalização da praça, iniciado pela Prefeitura este ano, e que contempla, dentre outras ações, as melhorias nos abrigos, com a troca da cobertura em policarbonato, nova pintura, reforma de funilaria, e placas transparentes de policarbonato na traseira e nas laterais.
As artes criadas pela Secretaria de Comunicação e Eventos são compostas por frases de valorização da cidade de Pindamonhangaba e contém personagens ilustrando o cotidiano do cidadão. “O fechamento traseiro em policarbonato transparente em recorte foi escolhido para garantir proteção contra vento e chuva, sem impedir a vista da praça, preservando a estética do espaço, agregando um visual mais moderno e harmonioso e ampliando a sensação de segurança dos usuários”, disse o diretor de Eventos, Rafael Marçon.
O secretário adjunto de Mobilidade e trâsnito, Nilson Luis, ressaltou que “os serviços nos abrigos começaram em outubro e fazem parte da revitalização da praça, uma das determinações do prefeito Ricardo Piorino para deixar o local mais agradável e confortável para milhares de pessoas que utilizam o transporte público diariamente”.
O prefeito Ricardo Piorino lembrou que, além dos pontos da Praça Barão Homem de Melo, outros serviços de melhorias estão sendo realizados desde o início do ano em dezenas de abrigos. “Dentre eles temos na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, rua são João Bosco, Avenida Monsenhor João José de Azevedo, Rua Suíça, Prudente de Moraes, Sagrados Corações, estrada Pinda/Moreira César, Pinda/Taubaté, Fontes Junior, Jorge Tibiriçá, Via Expressa, dentre outros locais já feitos e pontos que ainda serão beneficiados. Tudo para dar melhores condições à população”, afirmou Piorino.