Pinda realiza ação para idosos nas unidades do CRAS

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Assistência Social, através da Diretoria de Proteção Social Básica, realizou nas cinco unidades do CRAS do município mais uma Roda de Conversa com os idosos atendidos nos equipamentos públicos.
O tema abordado foi “A arte de envelhecer bem”, proporcionando à população idosa um momento de reflexão sobre o seu processo de envelhecimento, o reconhecimento sobre a valorização do seu papel na sociedade. O ato também serviu como comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa – celebrado dia 1 de outubro.
A diretora de Proteção Social Básica, Marcela Narjara Louzada da Mata, convidou a população para “participar das ações oferecidas pelos CRAS e procurar o equipamento de referência da sua residência. Assim, poderá conhecer um pouco mais sobre os serviços ofertados nos equipamentos”.