ACCI recebe doação do Pró-Vida e reforça compromisso com bem-estar da pessoa idosa
A ACCI – Associação do Centro de Convivência para Idosos – Vila Rica participou, no final de outubro, da solenidade promovida pelo Pró-Vida – Central Geral do Dízimo, em Piracicaba (SP), para o recebimento oficinal do documento de doação destinado à instituição.
O encontro foi marcado por alegria, gratidão e reconhecimento, simbolizando mais um passo importante na trajetória da ACCI e reafirmando o valor das parcerias solidárias que fortalecem o trabalho em prol da qualidade de vida e do bem-estar da pessoa idosa.
A doação representa um gesto de generosidade, assim como um incentivo para a continuidade das ações que promovem o envelhecimento ativo, digno e feliz – princípios que norteiam a atuação da Associação.
“Receber esse apoio é uma honra e uma grande responsabilidade. Cada parceria solidária nos motiva a seguir com ainda mais dedicação, cuidando e valorizando aqueles que tanto contribuíram para a nossa sociedade”, destacou o presidente da ACCI, Luiz Gonzaga Lemes.
