25/10 - “O que aprendemos com a pandemia?” é tema de palestra

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Assistência Social Departamento de Proteção Social Especial, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer e apoio do Departamento de Comunicação, promoveu a palestra “O que aprendemos com a pandemia?”, com o professor Nelson Gonçalves. A ação foi realizada na sexta-feira (21), no Teatro Galpão, reunindo servidores dessas pastas.
A abertura foi feita pelo prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues e pelo vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, além do secretário adjunto de Governo, Alexandre Pió. A palestra motivacional teve o intuito de valorizar e despertar a autoestima nos servidores, além de promover a união entre os grupos.
Durante a palestra, o professor – que também é palhaço – falou a respeito dos pilares para o desenvolvimento da autoestima, deu dicas, contou histórias, fez a plateia rir e se emocionar. Ao final, foi realizada uma dinâmica com todos os participantes no palco.
A ação foi encerrada por um sorteio de brindes, doados por empresas da cidade, aos participantes, conduzido pelas diretoras de Proteção Social Especial, Vânia Miguel, e de Comunicação, Fernanda Munhoz.
Os participantes da palestra aprovaram a iniciativa, que incentivou a Prefeitura a realizar futuramente outras ações como esta, abrangendo cada vez mais setores da gestão municipal.