Mês da Mulher em Pinda: programação continua celebrando e capacitando

Mês da Mulher em Pinda: programação continua celebrando e capacitando

Pindamonhangaba está em plena celebração do Mês da Mulher, com uma série de eventos dedicados à conscientização e capacitação da população feminina. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a cidade está oferecendo uma variedade de atividades voltadas para mulheres de todas as idades e interesses.
No dia 21, na Estação Cidadania, a partir das 14h, acontecerá a oficina 'Seja a Melhor Versão de Si Mesma'. Os interessados em participar podem se inscrever através do link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/30475384.
No dia 23, na Quadra do Castolira, das 13h30 às 16h, será oferecida atividades para se divertir e de cuidados com a saúde, como zumba, corte de cabelo, aferição de pressão, entre outras atividades.
A diretora da Mulher e Família Luciana Simonetti ressalta a importância da programação diversificada, que não só celebra as mulheres na sociedade, mas também oferece oportunidades para cuidar, capacitar e se divertir.
Além das atividades, o município está divulgando políticas voltadas para a proteção e conscientização da população, como os projetos "Guardiã Maria da Penha" e "E Agora José?", lançados no Dia Internacional da Mulher pelo secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado.