WI-FI PÚBLICO – PROGRAMA PINDA LIVRE:

WI-FI PÚBLICO – PROGRAMA PINDA LIVRE: Pindamonhangaba conta com 110 Pontos de Wi-Fi Público, sendo 55 Indoor (em prédios públicos) e 55 Outdoor (ao ar livre), com cobertura de conexão na zona rural do município.
O Wi-Fi público em Pindamonhangaba é uma iniciativa importante para a inclusão digital e o desenvolvimento da cidade. Todos os pontos de Wi-Fi são gratuitos, ao ar livre e também em prédios da Prefeitura com atendimento ao público. Totalizando 110 pontos, sendo 55 Indoor e 55 Outdoor. Proporciona facilidade de comunicação, acesso a informação, integração social e lazer e desenvolvimento da cidade. O Programa Pinda Livre não está somente na área urbana do município, mas presente também na área rural, proporcionando cobertura de conexão em todo o município.