CSI - CENTRO DE SEGURANÇA INTEGRADA

A Prefeitura de Pindamonhangaba conta com um Centro de Operações Integradas e três Mini COIs, nos bairros Araretama, Moreira César e Cidade Nova. São mais de 1.400 câmeras conectadas, mais de 2.000 sensores que detectam placas de veículos, cor de camisa das pessoas, leitura facial e comportamental, que contribui para segurança em toda a cidade.
O Centro de Segurança Integrada (CSI) de Pindamonhangaba é a base de operações para uma cidade mais segura e protegida. Através de um sistema de monitoramento de última geração, inteligência artificial e trabalho conjunto entre as forças de segurança, o CSI atua na prevenção e combate à criminalidade, garantindo a tranquilidade da população.
O Centro de Segurança Integrada de Pindamonhangaba é um exemplo de sucesso na gestão da segurança pública. Através da tecnologia, inteligência e trabalho conjunto, o CSI contribui para uma cidade mais segura, tranquila e próspera para todos.

Clique e veja mais notícias sobre o CSI.