Brasão JOMIPINDA 2024
São José dos Campos foi a campeã; Pindamonhangaba ficou em segundo lugar e Guarulhos em terceiro na classificação geral.
Premiação das primeiras colocadas encerra JOMI em Pindamonhangaba
Definidos os semifinalistas do torneio de Voleibol Adaptado dos JOMI

Congresso técnico abre trabalhos dos JOMI 2024 em Pindamonhangaba

Congresso técnico abre trabalhos dos JOMI 2024 em Pindamonhangaba

O plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba sediou, no início da noite desta quarta-feira (29), o Congresso Técnico de abertura da 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade. As primeiras competições começam amanhã (30) e continuarão até domingo (2). A programação prossegue no próximo fim de semana, nos dias 8 e 9 de junho, reunindo cerca de 2 mil atletas da melhor idade, representando 39 cidades da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Após as boas-vindas aos participantes pelos representantes do Governo do Estado de São Paulo, Heber Francisco dos Santos, que integra a Chefia do Comitê Dirigente, e da Prefeitura de Pindamonhangaba, através do secretário de Esportes, Antonio Carlos de Macedo Giudice, foram realizados os sorteios das disputas das 14 modalidades, definindo as primeiras rodadas da competição.

JOMI 2024 (6)
Evento realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba

A cerimônia de abertura da 26ª edição dos JOMI (Jogos da Melhor Idade) acontecerá na quinta-feira (30), às 18 horas, no ginásio da Ferroviária. O evento contará com o tradicional desfile das delegações e uma apresentação de dança realizada por atletas da Secretaria de Esportes e Lazer.

SEMELP Pindamonhangaba Secretaria do Esporte