Covid-19: Pinda registra 2 óbitos, 1.026 casos novos notificados e 841 recuperados na última semana

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Pindamonhangaba contabiliza, do dia 14 (terça-feira) ao dia 21 (terça-feira), 2 óbitos (Crispim e Maria Áurea), 1.026 novos casos notificados e 841 recuperados. No total, 37.152 moradores de Pindamonhangaba testaram positivo para Covid-19.
As UTIs públicas estão com 30% de ocupação e as UTIs privadas estão com ocupação de 25%. As enfermarias estão com 19% de ocupação, somados leitos públicos e privados.
O número total de doses de vacinas aplicadas está em 386.996 (números atualizados até as 13h01 de 21 de junho), 146.522 primeiras doses, 135.194 segundas doses, 4.577 doses únicas e 100.703 doses adicionais.
A Secretaria de Saúde alerta a população para que procure as Unidades de Saúde em caso de sintomas gripais (Pronto-Socorro, UPA Moreira César, UPA Araretama e Unidade Mista Cidade Nova) para testagem, tratamento e notificação. Em caso de realização de autotestes, deve-se procurar as mesmas unidades para devida notificação, contabilização e monitoramento de novos casos.

02 óbitos confirmados
Crispim e Maria Áurea.

1.026 casos novos
Água Preta, Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bomsucesso, Borba, Bosque, Campinas, Campo Belo, Campos Maia, Carangola, Castolira, Centro, César Park, Cidade Jardim, Cidade Nova, Colonial Village, Crispim, Cruz Pequena, Feital, Galega, Jardim Carlota, Jardim Cristina, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Princesa, Jardim Regina, Jardim Rezende, Jardim Rosely, Laerte Assunção, Lago Azul, Lessa, Liberdade, Mandú, Mantiqueira, Marçon, Maria Áurea, Maricá, Moema Ville, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Piracuama, Ponte Alta, Portal dos Eucaliptos, Real Ville, Reserva Bom Sucesso, Reserva dos Lagos, Ribeirão Grande, Santa Cecília, Santa Cruz, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Shangri-lá, Socorro, Taipas, Terra do Ipês, Triângulo, Vale da Acácias, Vereda dos Manacás, Vila Borghese, Vila Prado, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São José, Vila São Paulo, Vila Suíça, Vila Verde, Village Splendore, Vista Alegre e Vitória Vale.

841 recuperados
Água Preta, Alto Cardoso, Alto do Tabaú, Andrade, Araretama, Azeredo, Bela Vista, Bem Viver, Boa Vista, Bomsucesso, Borba, Bosque, Campinas, Campo Belo, Campos Maia, Castolira, Centro, Cícero Prado, Cidade Jardim, Cidade Nova, Coruputuba, Crispim, Feital, Galega, Goiabal, Jardim Carlota, Jardim Cristina, Jardim das Nações, Jardim Eloyna, Jardim Imperial, Jardim Mariana, Jardim Princesa, Jardim Regina, Jardim Rezende, Jardim Rosely, Jardim Yassuda, Laerte Assunção, Lago Azul, Lessa, Liberdade, Mandú, Mantiqueira, Maria Áurea, Maricá, Moema Ville, Mombaça, Moreira César, Morumbi, Oliveiras, Ouro Verde, Padre Rodolfo, Parque das Nações, Parque das Palmeiras, Parque São Domingos, Pasin, Piracuama, Portal dos Eucaliptos, Real Ville, Reserva dos Lagos, Ribeirão Grande, Santa Cecília, Santa Clara, Santa Luzia, Santana, São Benedito, Socorro, Terra dos Ipês, Triângulo, Vale das Acácias, Vale do Sol, Vereda dos Manacás, Vila Borghese, Vila Rica, Vila São Benedito, Vila São José, Vila São Paulo, Vila Suíça, Vila Verde, Village do Sol, Village Paineiras, Village Splendore e Vista Alegre.