12/01 - Empresa retoma obras de pavimentação asfáltica no Portal dos Eucaliptos e Shangri-lá

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da empresa terceirizada Land Vale, retomou o serviço de pavimentação asfáltica no Shangri-lá e Portal dos Eucaliptos. Atualmente, a obra está em fase de marcações topográficas e, nos próximos dias, a depender das condições climáticas, a empresa responsável vai dar andamento a toda a base nas vias para receber o asfalto.
A direção da empresa pede a compreensão da população em relação às obras, pois o mau tempo prejudica a execução dos serviços dentro do cronograma inicial. “Entendemos que a população fica ansiosa, mas existe uma série de serviços preliminares à pavimentação em si. Infelizmente, as chuvas intensas do final do ano passado e início deste ano, dificultaram parte dos serviços. Nesta semana, a topografia está finalizando toda a parte de alinhamentos técnicos”, informou a empresa.
O vice-prefeito e secretário do Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, lembrou de como os bairros eram no passado. “Andei muito, ainda no tempo de vereador, pelas ruas desses bairros e conheço as necessidades da população. O asfalto vem para trazer dignidade e facilitar o acesso de todos. Entre os dois bairros, o asfalto vai beneficiar mais de 3.700 famílias. Isso é fruto de muito trabalho e respeito com os moradores”, afirmou.
O prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues destacou que as obras não têm custos para a população. Ele lembrou sobre a importância da pavimentação. “É um trabalho que dá orgulho de fazer, que vai transformar a vida de todos. Pedimos paciência nos próximos meses porque a porta da casa das pessoas vai se tornar um canteiro de obras, mas é para o bem de todos. Assim, pedimos que evitem deixar os carros estacionados na frente dos imóveis e não utilizem o piso asfáltico para fazer massa para obra. Precisamos da cooperação de todos para as obras fluírem”.