Procon Regional realiza ação “Volta às Aulas” em Pinda
![Procon Regional realiza ação “Volta às Aulas” em Pinda](https://ecrie.com.br/sistema/conteudos/imagem/m_70_0_1_23012025171120.jpeg)
Pindamonhangaba recebeu nesta quinta-feira (23), a visita da Coordenadora do Procon Regional Maria Augusta. Ela e sua equipe estão na cidade realizando a operação “Volta às Aulas”, que conta com 7 fiscais em diversos pontos da cidade e alguns bairros.
Segundo informações do Procon de Pindamonhangaba, o objetivo é fiscalizar as lojas referentes aos materiais vencidos e certificação do Imetro. Caso esses produtos forem encontrados, é realizada a multa de imediato. A equipe também orienta as empresas em diversos critérios.
Segundo a coordenadora, esse é um momento onde o consumidor precisa ficar atento às ofertas e realizar diversas pesquisas antes de ir às compras. A coordenadora realizou reunião com equipe do Procon, diretora Gislene Cardoso, assessora Gleice e chefe do Setor Marco Antônio. Na reunião, ficou agendada uma oficina voltada para os idosos, a ser realizada no mês de março.