Festa das Crianças de Pinda reúne milhares de pessoas no Parque da Cidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, no último sábado (12), um evento em comemoração ao Dia das Crianças no Parque da Cidade. Organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, a festa intitulada "No Mundo da Diversão" reuniu aproximadamente 8 mil pessoas, entre crianças e suas famílias, com uma programação repleta de atividades lúdicas, esportivas e culturais.
“Com um dia ensolarado e muitas atividades, as crianças puderam se divertir do início até o último momento”, afirmou a diretora de Lazer, Marilda de Oliveira. O evento contou com diversas atrações para todas as idades, como futebol de sabão, tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, mini vôlei, futebol, pintura facial, tênis de mesa e jogos diversos. Além das atividades recreativas, a Banda Kazun também animou o público com um show especial.
O evento também teve o apoio do Departamento de Defesa Civil, por meio da equipe da Defesa Animal, que disponibilizou um espaço destinado à adoção de animais, promovendo a conscientização sobre o cuidado com os pets.
“Agradecemos a todas as secretarias envolvidas, especialmente a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Governo e Serviços Públicos, Departamento de Comunicação, Fundo Social de Solidariedade, e, de modo especial, aos colaboradores da Secretaria de Esportes, que se empenharam e se dedicaram para que o Dia da Criança fosse um sucesso”, finalizou a diretora.