Prefeitura conclui asfalto na ligação entre Vila Prado e Santa Luzia

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, concluiu as obras de ligação entre os bairros Vila Prado e Santa Luzia – pela rua Castro Alves – paralela ao campo de futebol do Santa Luzia.
Foram cerca de 450 metros de guias e sarjetas, preparação da base da via e pavimentação, entre a rua Santa Teresa (ao lado do Centro Comunitário do Vila Prado) até a região da praça entre as ruas José Emiliano dos Santos e Jair Vieira Comerciante (Santa Luzia).
A adequação da via e pavimentação facilita o tráfego de veículos entre os bairros, reduz a distância e o tempo de travessia, além de oferecer maior segurança à população.
A obra começou em maio e foi realizada 100% com mão-de-obra e equipamentos da Secretaria de Governo e Serviços da Prefeitura de Pindamonhangaba, que já solicitou à EDP a instalação de postes para iluminação.