28/12 - Confira funcionamento de serviços públicos na sexta-feira, dia 30 (ponto facultativo)

Em virtude do ponto facultativo (30 de dezembro, sexta-feira), os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba e suas áreas de atendimento funcionam normalmente até quinta-feira (29) e depois retomam na segunda-feira (dia 02).
Algumas atividades continuam funcionando normalmente, mesmo no ponto facultativo e fim de semana, como todos os serviços essenciais, as áreas emergenciais e de urgência (CSI - Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, Albergue Municipal, agentes de trânsito e Defesa Civil, Pronto-Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama e SAMU).
O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento). Deste modo, mesmo no fim de semana e feriado, o munícipe tem acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.

Atenção aos horários diferenciados

Dia 31 de dezembro, a coleta de lixo da manhã começa às 6h e a coleta noturna inicia às 15h. No dia 01 de janeiro não haverá coleta.
Parque da Cidade funciona normalmente todos os dias, inclusive sexta-feira, sábado e domingo.
Bosque da Princesa ficará aberto das 7 às 17 horas, sexta, sábado e domingo.
Parque do Trabiju fechado na sexta, sábado e domingo.
Mercado Municipal: sexta das 7 às 18 horas, sábado das 6 às 16 horas e domingo das 7 às 13 horas.
Cemitério o horário de funcionamento segue normal.
Centro Esportivo João do Pulo funciona até quinta-feira (22) e depois será reaberto na segunda-feira (26).
Centro Esportivo Zito funcionará apenas no sábado, das 14 às 18 horas.