06/06 - Feriado prolongado: confira o que abre e fecha entre Corpus Christi e segunda-feira em Pinda

Ônibus, coleta de lixo, escolas, SAMU, Pronto Socorro, UPAs: veja o funcionamento desses e outros serviços

Em virtude do feriado de Corpus Christi (8) e ponto facultativo (9), os serviços administrativos da Prefeitura de Pindamonhangaba e suas áreas de atendimento funcionam normalmente até quarta-feira (7) e depois retomam na segunda-feira (12).
Algumas atividades continuam funcionando normalmente, mesmo no feriado e fim de semana, como os serviços essenciais (CSI - Centro de Segurança Integrada, Guarda Civil Metropolitana, Albergue Municipal, agentes de trânsito e Defesa Civil, Pronto-Socorro, UPAs de Moreira César e Araretama) SAMU, além do Mercado Municipal.
Coleta de lixo funcionará todos os dias normalmente, exceto quinta-feira.
A Unidade Mista de Saúde do Cidade Nova funcionará como pronto atendimento todos os dias, das 7 às 19 horas.
Os serviços públicos municipais não relacionados acima voltam na segunda-feira (dia 12).
O município reitera que qualquer solicitação pode ser feita 24 horas por dia, os sete dias da semana, pela plataforma 1DOC (https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento). Deste modo, mesmo no fim de semana e feriado, o munícipe tem acesso direto à Prefeitura de Pindamonhangaba.

Atenção aos horários diferenciados

Ônibus - na quinta-feira e no domingo o transporte público funcionará com horários de domingo; na sexta-feira e no sábado com os horários de sábado.
Coleta de lixo funcionará todos os dias normalmente, exceto quinta-feira.
Unidades de Saúde, CIAF/Saúde da Mulher e farmácia funcionam até quarta-feira e depois reabrem na segunda-feira.
Parque do Trabiju funcionará no sábado e domingo, das 8 às 13 horas.
Bosque da Princesa e Parque da Cidade vão funcionar normalmente todos os dias.
Centro Esportivo João do Pulo funciona até quarta-feira (7) e depois será reaberto na segunda-feira (12).
Centro Esportivo Zito não funcionará na quinta-feira (8). Sexta-feira, sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 14 às 18 horas.
Cemitério segue funcionando normalmente.
PEVs não funcionam na quinta-feira. Sexta-feira, sábado e domingo funcionam nos seus horários normais.