06/03 - Parceria entre Fundo Social e circo arrecada alimentos

06/03 - Parceria entre Fundo Social e circo arrecada alimentos

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Pindamonhangaba recebeu cerca de 150 quilos de alimentos não perecíveis na última semana. Os produtos foram arrecadados durante sessão solidária realizada pelo Circo Top na quarta-feira (2), quando as pessoas doaram um quilo de alimento em troca de ingresso para a atração.
O objetivo do FSS é encaminhar os mantimentos às vítimas de enchentes no litoral de São Paulo e outras ações em prol de famílias em vulnerabilidade. “Agradeço ao Circo Top pela parceria e à população de Pindamonhangaba, que mais uma vez se mostrou solidária com este ato de generosidade em prol das vítimas das chuvas”, disse presidente do Fundo Social, Claudia Domingues.
Além dos itens obtidos pela parceria, Pindamonhangaba possui três pontos de arrecadação de produtos, que podem ser doados das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas na sede do Fundo Social (rua Deputado Claro César, 53); na Fábrica da Solidariedade (rua Tenente Alexandre Marcondes Monteiro, 432 – Bosque da Princesa); e na Vila dos Afetos (Avenida Senador Teotônio Vilela, Moreira César).