Circuito Municipal de Xadrez acontece neste domingo na Quadra Coberta

No próximo domingo (28), Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, irá promover o Circuito Municipal de Xadrez "Josino Rezende". O evento irá acontecer na Quadra Coberta, das 9 às 14 horas, e teve mais de 30 inscritos de diversas idades e níveis de habilidade.
Serão seis categorias em disputa: Absoluto, Veterano, Feminino, Sub-16, Sub-13 e Sub-10, garantindo uma competição para todos os públicos. Com um ritmo de jogo estipulado em 15 minutos, os participantes terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades estratégicas e táticas em um ambiente competitivo e desafiador.
O Circuito Municipal de Xadrez "Josino Rezende" representa não apenas uma oportunidade de competição, mas também de integração e promoção do xadrez como uma atividade esportiva e intelectual de grande importância. A comunidade de Pindamonhangaba está convidada a participar e prestigiar mais este evento que valoriza o esporte e o desenvolvimento pessoal.