08/12 - Programação de Natal continua em Pindamonhangaba

A programação do Natal Encantado continua sendo realizada em Pindamonhangaba, com atrações voltadas para toda a família.
Nesta quinta-feira (9), a Praça Sete de Setembro recebe o show com a Banda Área Vip, às 20 horas. O grande destaque do local é a Feira de artesanato Arte Encanto Natalino, com o melhor do artesanato feito pelos artistas da cidade, além da praça de alimentação com food trucks, sempre das 18 às 22 horas.
O centro da cidade continua com comércio aberto até as 22 horas, incrível decoração, presépio e praça de alimentação na Monsenhor Marcondes, e atendimento do Papai Noel, Mamãe Noel e os Duendes, das 19 às 22 horas.
Em Moreira César, a Banda Rockway se apresenta a partir das 20 horas na Praça do CISAS, que segue com casinha aberta a visitas ao Bom Velhinho até as 22 horas.
As festividades natalinas são uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e Fundo Social de Solidariedade, e no Distrito, pela Subprefeitura de Moreira César.
Para saber a programação completa, acesse o link https://bit.ly/3DzKzVU