Mulheres são homenageadas em evento realizado no Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI)

Mulheres são homenageadas em evento realizado no Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI)

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) e participação da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, através da diretora Luciana Simonetti, promoveu na última sexta-feira (22) uma ação em comemoração ao Mês das Mulheres, com o tema “Empreendedorismo e Empoderamento Feminino”.
O evento contou com cerca de 60 mulheres, e teve a participação da empreendedora Carolina Teixeira (Confeitaria Carollices) contando um pouco da sua trajetória de vida e superação como mulher e empresária, com o objetivo de encorajar e motivar as mulheres a não desistirem dos seus sonhos pessoais e profissionais e conquistarem sua independência financeira.
Em parceria com o SPA Andrea Monteiro e o Centro Educacional Futura, foram oferecidas ações de saúde e beleza, como por exemplo aferição de pressão e massagem relaxante com reflexologia.
Durante o evento foi oferecido um café especial e realizado a entrega de certificados e lembrancinhas.
Diversos brindes foram sorteados através dos parceiros: Carollices, SPA Andrea Monteiro , Donzzela Acessórios, Salão Dani Passos, Neto Jeans, O Lojão, O Boticário, Natura , Cacau Show, Restaurante Minuano e Caseiro Restaurante.
"Este foi um momento muito importante, uma ação de valorização das mulheres, realizado por toda equipe do CRAVI. Ficamos muito satisfeitas em saber que essa ação forneceu um momento de interação entre elas, dando apoio e suporte para que as mesmas criem suas histórias de vida pessoal e profissional com independência e autoconfiança. Nós agradecemos a todos os parceiros que estiveram conosco e nos ajudaram a abrilhantar este evento", afirmou a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Miranda.