27/09 - Secretaria de Assistência Social recebe equipe do programa Auxílio Brasil de Jacareí

A Secretaria de Assistência Social, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica e Gestão do Cadastro Único, realizou no dia 15 de setembro uma “Roda de Diálogo” com gestores do Programa Auxílio Brasil de Jacareí.
O objetivo foi trocar experiências entre os gestores municipais na melhoria e qualificação do IGD-Índice de Gestão Descentralizada e experiências bem-sucedidas no atendimento aos beneficiários.
O gestor do programa em Pindamonhangaba, Milton Rodrigues, recebeu o Sr. Stefano Figueiredo Barbosa, supervisor do Cadastro Único de Jacareí e parte da sua equipe.
Na ocasião, foi pautada a continuidade destas reuniões com outros municípios vizinhos, sobretudo com as participações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria Regional de Assistência Social, a fim de fortalecer debates das possibilidades e utilização dos recursos do IGD.