27/10 - Reformas em túmulos do Cemitério Municipal devem ser feitas até este sábado

As obras de reformas em túmulos no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba podem ser feitas até este sábado (28 de outubro), das 7 às 16 horas. Após esta data, a Prefeitura irá realizar serviços de limpeza no local para o Dia de Finados (2 de novembro).
Nas duas últimas semanas, a Prefeitura, por meio de Secretaria de Governo e Serviços Públicos, realizou diversas melhorias na região do cemitério, como a pintura da capela do Santíssimo, poda e limpeza geral interna do cemitério, pintura interna e dos muros externos, reforma e manutenção das calçadas e instalação de lixeiras. Outros serviços devem ocorrer antes do feriado de Finados.
O horário de funcionamento do cemitério no dia 2 de novembro será das 7 às 17 horas.
A Prefeitura de Pindamonhangaba pede aos visitantes que pretendem levar flores para utilizarem recipientes com areia e não com água – evitando a proliferação do mosquito transmissor da dengue.