GCM conduz à delegacia dois adolescentes que vendiam drogas perto de escola estadual

GCM conduz à delegacia dois adolescentes que vendiam drogas perto de escola estadual

A GCM Guarda Civil Metropolitana deteve dois adolescentes que estavam vendendo entorpecentes na região próxima à Escola Estadual Prof. Mario Bulcão Giudice, no Santana, dia 21 de março. Durante patrulhamento de rotina, os guardas receberam a informações de que havia duas pessoas vendendo entorpecentes próximo à escola.
Ao se dirigirem ao local, os GCMs abordaram os suspeitos e encontraram ao lado deles 13 pedras de crack e dois pinos de cocaína. Eles confessaram que estavam vendendo os produtos naquela região no período da tarde.
Os GCM também encontraram R$ 80 reais em posse dos infratores, que informaram ser dinheiro obtido com a venda de drogas. Os memores foram conduzidos ao 1º DP de Polícia.
“Temos um trabalho muito amplo em todo o município, seja por meio das câmeras do CSI ou por patrulhamento nas ruas. Assim que recebemos uma denúncia, a viatura mais próxima a se dirige até o local e faz a abordagem nos suspeitos. No caso, os dois infratores informaram que estavam vendendo drogas e foram conduzidos até a delegacia. Por serem menores de 18 anos, o caso é deles tem tratamento diferenciado de um adulto e é o juízo da Vara da Infância e Adolescência que vai definir os próximos passos. De nossa parte, continuaremos realizando rondas e fiscalização em todos a cidade para coibir o tráfico de drogas”, afirmou o secretário de Segurança Pública, Fabrício Pereira.