27ª Exposição Nacional de Orquídeas em Pinda acontecerá na próxima semana

27ª Exposição Nacional de Orquídeas em Pinda acontecerá na próxima semana

Pindamonhangaba será palco da 27ª Exposição Nacional de Orquídeas, que será realizada de 12 a 14 de julho no Parque da Cidade. Este evento faz parte das celebrações dos 319 anos do município e integra o Festival do Tropeiro, prometendo atrair expositores e visitantes de diversas regiões, destacando a beleza e a diversidade das orquídeas. A exposição acontecerá das 8 até às 21 horas, com exceção do dia 14, quando o evento acontecerá das 8 às 16 horas.
As tratativas para a realização da exposição foram iniciadas em uma reunião na Câmara Municipal, com a participação de representantes da Associação Orquidófila de Pindamonhangaba, do secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, e do presidente da Câmara de Vereadores, Norbertinho. Para apoiar o evento, a Câmara de Vereadores destinou uma emenda de R$ 25 mil, de autoria do vereador Norbertinho.
“O evento é tradicional em nossa cidade, conta com a presença de expositores de várias cidades e atrai a atenção do público. Com certeza, vai abrilhantar ainda mais o mês de comemoração do aniversário de Pindamonhangaba”, destacou o secretário adjunto, Ricardo Flores.
A exposição é uma excelente oportunidade para os amantes da natureza e admiradores de orquídeas apreciarem espécies raras e cultivadas com todo cuidado e dedicação.