17/10 - Em busca de investidores, Pinda usa ferramentas de tecnologia na Feira do Empreendedor do SEBRAE

Com stand na Feira do Empreendedor do SEBRAE, as equipes da Prefeitura de Pindamonhangaba estão demonstrando as ferramentas de tecnologia em prol do crescimento econômico.
A abordagem faz parte do programa Cidade Inteligente, que nesta ação objetiva gerar oportunidades de negócios aos empreendedores e gerar emprego.
“A Prefeitura disponibiliza a empreendedores o sistema Plancity, que mostrar os melhores locais para empreender na cidade, cruzando dados e reduzindo o risco de insucesso nas iniciativas. Também está sendo demonstrado aos feirantes a Sala do Empreendedor Digital, que pode auxiliar a estar em dia com suas obrigações e oportunizar negócios na cidade”, disse o secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos, Danilo Velloso. De acordo com ele, “Pindamonhangaba tem os melhores indicadores do Brasil”.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto, explicou que “a tecnologia tem revolucionado Pindamonhangaba e suporta o crescimento da cidade. Nossa equipe está a postos para orientar o empreendedor a crescer”.
Danilo Velloso afirmou que “a gestão pública precisa estar presentes onde o investidor está. A tecnologia otimiza o relacionamento, fazendo nos concentrar na estratégia”.
João Paulo, sócio do Quintal do Pedro Gastrobar, visitou a Feira do Empreendedor Sebrae e ficou muito feliz em ver a Prefeitura de Pindamonhangaba expondo soluções tecnológicas que têm implantado melhorias para o município.
A feira vai até 19 de outubro de 2023, das 10 às 20 horas, no São Paulo Expo em São Paulo e conta com stands e palestras para apoiar o empreendedor.