Canta Moreira César reúne centenas de pessoas na Praça do CISAS

A segunda edição do Canta Moreira César foi um grande sucesso e reuniu centenas de pessoas na Praça do Cisas, na última segunda-feira (18). O evento, organizado pelo pastor Thiago Silva e apoiado por dezenas de líderes das igrejas evangélicas de Moreira César, contou com louvor, música, depoimentos e muita oração em prol de Pindamonhangaba, e integrou a programação de Natal 2023 no distrito.
De acordo com o Thiago Silva, “os fiéis lotaram a praça para adorar o nome do Senhor Jesus, como músicas, orações e muita palavra para o coração das pessoas. Foi uma noite de muito louvor, entretenimento, palavra de Deus, e confraternização entre os irmãos e as igrejas" .
A iniciativa contou com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Subprefeitura de Moreira César. O prefeito Dr. Isael Domingues, o vice-prefeito e secretário de Governo e Serviços Públicos, Ricardo Piorino, e o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis, prestigiaram o evento ao lado de líderes religiosos e de fiéis.
O pastor Thiago Silva afirmou que “os irmãos da igreja já estão se preparando para a terceira edição do evento em Pindamonhangaba, que irá ocorrer no Araretama. Nossa intenção é levar a Palavra de Deus para irmãos de toda cidade”, finalizou.