07/05 - Segunda dose para profissionais de educação começa na segunda-feira

07/05 - Segunda dose para profissionais de educação começa na segunda-feira

A segunda dose da vacina contra Covid-19 para profissionais de educação começa na segunda-feira (10) – conforme data na carteirinha – no período da tarde, das 13h30 às 16 horas, nos seis locais de vacinação: CIAF/Saúde da Mulher, Bosque da Princesa, CISAS em Moreira César, UBS Terra dos Ipês II, unidade de saúde Nova Esperança (Araretama) e Centro Dia do Idoso (Vila Rica).
Para a segunda dose, as pessoas têm que levar documento de identidade e a carteira de vacinação, além do pré-cadastro no site http://vacinaja.sp.gov.br e do ‘Termo de Cadastro Vacinação Covid-19’.
O pré-cadastro é feito exclusivamente pela internet; já o cadastro pode ser acessado pelo site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br e deve ser impresso e preenchido.
No site, as pessoas encontram um banner escrito Coronavírus. Lá, escolhem a opção ‘vacinação covid’ e “Termo de Cadastro Vacinação Covid-19”. Quem acessar pindamonhangaba.sp.gov.br/vacinacao-covid já vai entrar direto na página que contém o termo. Uma vez na página, por qualquer caminho escolhido, basta clicar, imprimir, preencher e levar no dia da vacinação.