Prefeitura realiza cerimônia de lançamento da pedra fundamental da Via Estrutural nesta terça-feira

Com investimentos estimados em R$ 20,7 milhões, a Prefeitura de Pindamonhangaba lança nesta terça-feira (16), às 10 horas, o início das obras de construção da Avenida Estrutural, que ligará a Rodovia Amador Bueno da Veiga SP 62 (altura da indústria GV) até à Avenida Buriti, no bairro do Feital (ao lado da indústria Novelis).
A obra é a maior realização de infraestrutura viária realizada pelo município nos últimos anos e irá proporcionar além de melhorias na mobilidade urbana uma importante expansão industrial e comercial para essa região Distrito-Zona Leste.
O lançamento acontecerá no KM 153 da Rodovia Abel Fabrício Dias contando com a presença de autoridades municipais e representantes de empresas.
“Essa região será imensamente aquecida com novos investimentos e empreendimentos residenciais, comerciais e industriais, pois teremos uma interligação rodoferroviária para escoar não somente a produção de Pinda mas de todo o Vale. Destaco aqui o empenho da secretária Marcela Franco e de toda sua equipe do Planejamento”, destacou o prefeito Dr. Isael.
A Avenida Estrutural terá nesta primeira fase uma extensão de 2,5 quilômetros, duas rotatórias, duas pistas com canteiro central, calçada e ciclovia e o prazo para execução da obra é de 16 meses.