06/03 - Programa Mov.Cicla 2023 prorroga inscrições até 10 de março

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza esse ano a segunda edição do programa de capacitação Mov.Cicla e as inscrições foram prolongadas até o dia 10 de março.
A abertura oficial acontece na terça-feira (7) no auditório da Prefeitura, e é destinada aos membros e parceiros institucionais. A data do início da formação está marcada para o dia 15 de março.
Essa formação compõe o programa cocioambiental Mov.Cicla, uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente, realizada pelo Instituto Sabiá, com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba e incentivada pela Novelis.
O projeto tem como objetivo de ressignificar e qualificar as culturas de consumo locais e mobilizar as comunidades a colaborarem com a gestão inteligente de seus resíduos no município a partir de diferentes formas de ação.
Com mais de 20 anos de experiência em elaboração e desenvolvimento de projetos socioambientais, culturais e educativos, o Instituto Sabiá segue dedicado ao fortalecimento de comunidades e ecossistemas.