Recapeamento asfáltico é finalizado em ruas da Vila Prado e bairros região leste

Diversas ruas do bairro Vila Prado e outros da região leste de Pindamonhangaba receberam as obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura.
Na região Leste foram recapeada as vias: Estrada Municipal Santa Cruz (Santa Cruz), Rua Mangabeira (Jardim Eloyna), Av. Paraná Maricá (Maricá), Ruas Alfredo Marcondes, João Pereira de Campos e Francisco Santiago (Santa Cecília). No bairro Vila Prado foram recapeadas as ruas Athayde Marcondes, Olavo Bilac, Castro Alves e Joaquim Nabuco.
As ações de modernização do pavimento asfáltico do município foram retomadas no início deste ano pela empresa Land Vale. Ao todo, somando os dois lotes, estão sendo investidos quase R$ 25 milhões para recapeamento de mais 50 quilômetros de 142 ruas e avenidas.
Diversas ruas dos bairros Alto Tabaú, Vila São Benedito, Vila São João, Karina, Paulino de Jesus, região central de Moreira César, Araretama, Laerte Assumpção e Vale das Acácias já receberam a melhoria nesta etapa dos trabalhos.
Desde 2023, o programa de modernização do piso asfáltico está investindo R$ 53 milhões em asfalto novo para modernização de 65 quilômetros de 184 ruas e avenidas, beneficiando 26 bairros do município. A essa ação soma-se os trabalhos de pavimentação asfáltica dos bairros Portal do Eucaliptos e Shangri-lá (em execução final).
Após o feriado da Semana Santa, a Prefeitura de Pindamonhangaba irá anunciar outras ruas de novos bairros que receberão os trabalhos de recapeamento asfátlico.