20/07 - PindaCast traz episódio especial no mês de aniversário da cidade com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues

20/07 - PindaCast traz episódio especial no mês de aniversário da cidade com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, nesta sexta-feira (22), mais um episódio especial dos 317 anos da cidade do PindaCast, o podcast da Prefeitura, que é mais uma ferramenta de comunicação com a população. A entrevistada desta semana é a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, Cláudia Domingues, que vai contar um pouco de sua história, sobre os cursos do Fundo Social de Solidariedade, sua rotina, seu amor por pets e muito mais.
Já foram entrevistados do Pindacast, os responsáveis pela Defesa Civil, Cidades Inteligentes, Vigilância Sanitária, Cultura, Estação Cidadania, atividades esportivas de lazer para a melhor idade, gestão da educação, turismo e o prefeito. Na semana passada, o entrevistado do especial de aniversário da cidade foi o Vice-prefeito de Pindamonhangaba, Ricardo Piorino.
De acordo com a diretora do Departamento de Comunicação, Maria Fernanda Munhoz, o intuito do PindaCast é apresentar entrevistas com as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples. A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.
O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas.
Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.