Bem Viver recebe curso de Decoração em Balões, do Projeto Reinvente

Bem Viver recebe curso de Decoração em Balões, do Projeto Reinvente

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba está promovendo, para os moradores do bairro Bem Viver, por meio do Projeto Reinvente, o curso gratuito de Decoração com Balões. As inscrições estarão abertas a partir do dia 2 de abril, às 8h30, no Centro Comunitário Mogno e permanecerão abertas enquanto durarem as vagas. Das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, de segunda à sexta-feira, ou conforme demanda.
A iniciativa é voltada para os moradores dos 6 condomínios do bairro: Salgueiro/ Mogno/ Cerejeira/ Pinus/ Cedro e Jacarandá, e tem o apoio da Secretaria de Habitação. Esse curso profissionalizante será ministrado pela professora Mara e tem muita oferta de trabalho devido à alta em festas infantis, chá de bebê, chá revelação, festas e confraternizações.
Requisitos para matrícula: 16 anos completos e apresentar RG e CPF, e comprovante de endereço atualizado.
Os cursos do Projeto Reinvente têm como objetivo proporcionar oportunidades de aprendizado e capacitação para a população de Pindamonhangaba. São direcionados tanto para aqueles que desejam iniciar uma nova jornada profissional quanto para os que buscam especialização em áreas específicas.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Domingues, destacou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento educacional e profissional da comunidade: "As oficinas do projeto Reinvente são uma prova do compromisso da cidade em investir no crescimento e no sucesso dos cidadãos".