01/03 - Pinda troca mantimentos por ingressos do circo; alimentos serão doados para vítimas no litoral

O FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Pindamonhangaba e o Circo Top firmaram parceria para arrecadar alimentos para as vítimas das enchentes no litoral norte do Estado de São Paulo, principalmente para São Sebastião.
Para isso, haverá troca de alimentos não perecíveis por ingressos do circo para a sessão de quinta-feira (2), às 20h30. Cada quilo de alimento dá direito a um ingresso.
A troca de mantimentos por ingressos vale somente para a sessão de quinta-feira, às 20h30, e deverá ser feita exclusivamente no Circo Top, que está no estacionamento do Shopping Pátio Pinda. A direção do circo pede para as pessoas chegarem com antecedência para evitar filas e facilitar a entrada.
Os mantimentos arrecadados serão encaminhados pelo FSS e pela Defesa Civil de Pindamonhangaba às vítimas das enchentes.
A presidente do Fundo Social, Cláudia Domingues, agradeeu a parceira com a equipe do Ciro Top e disse que é um momento de união de todas as pessoas em prol das vítimas. “Estamos nos mobilizando para arrecadar alimentos e encaminhar às famílias. Agradeço à disponibilidade da direção do Circo Top e à solidariedade da população de Pindamonhangaba, que sempre é generosa e atende nossos pedidos de ajuda”.
Um dos diretores do circo, Renato Mello, informou que toda a equipe está disposta a ajudar neste momento. “Estamos esperando casa cheia na sessão de quinta-feira, para arrecadarmos a maior quantidade possível de alimentos para as famílias afetadas”.
Claudia Domingues lembrou que além desta ação em parceria com o Circo Top, o Fundo Social também está arrecadando mantimentos, produtos de higiene, roupas, roupas de cama, e até móveis, geladeira, fogão.
Os itens podem ser doados das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas na sede do Fundo Social (rua Deputado Claro César, 53); na Fábrica da Solidariedade (rua Tenente Alexandre Marcondes Monteiro, 432 – Bosque da Princesa); e na Vila dos Afetos (Avenida Senador Teotônio Vilela, Moreira César).