Escolas de Esportes de futebol da SEMELP fazem amistosos preparatórios

Na última semana, categorias SUB 9 e SUB 11 fizeram amistosos contra o time do MiniCraque no estádio do são-paulino. Os times comandados pelo técnico Lu fizeram dois jogos preparatórios contra o time do Minicraque no estádio do são-paulino na última semana, visando preparatório para o começo do campeonato da liga municipal. O propósito é dar rodagem, bagagem e experiência para que eles possam aproveitar melhor as oportunidades que possam aparecer, a escola de futebol dá oportunidade para todos sem distinção, importante é força de vontade e querer participar.

WhatsApp Image 2024-05-09 at 17.04.25
Segundo o técnico, a SEMELP vai colocá-los no campeonato municipal que começa nos próximos meses. "Não importa o resultado, o importante é a participação e a experiência que esses pequenos atletas vão adquirir nessas competições", disse Lu.
O secretário de esporte e lazer Antônio Macedo Gíudice, destacou que "a Prefeitura investe muito no esporte da cidade, seja infantil, adulto, ou da melhor idade. O futebol é uma paixão nacional e a nossa categoria de base vem se construindo ao longo de muito trabalho. Estaremos mais um ano com os nossos pequenos atletas competindo no campeonato municipal."

WhatsApp Image 2024-05-09 at 17.04.23

Times do SUB09