Prefeitura entrega CEAP Bem Viver à população

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na terça-feira (22), a inauguração da segunda escola municipal em tempo integral, o CEAP – Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba – no residencial Bem Viver.
Durante a cerimônia foi realizada uma apresentação de libras dos hinos nacional e de Pindamonhangaba, pelas alunas do projeto “Mãos que Encantam”, tendo à frente a professora Érica. A aluna Naomi, do 3º ano C, fez a leitura do texto “A Escola”, de Paulo Freire, abrilhantando a festa.
Participaram da solenidade o prefeito dr. Isael Domingues, vice-presidente da Câmara Carlos Moura Magrão, secretária de Educação, Luciana Ferreira, secretária de Obras de Planejamento, Marcela Franco, secretária adjunta de Educação, Rose Nascimento, gestora regional Ana Caetano, professora co-responsável Letícia Almeida, entre demais secretários, diretores, assessores, equipe escolar, pais, alunos e vereadores eleitos.
O CEAP funcionará na Escola Municipal João Kolenda Lemos, que foi ampliada e adaptada para receber o serviço, e está preparada pra receber alunos e professores quando as aulas retornarem na rede municipal de ensino, no ano que vem. Além do CEAP Bem Viver, a Prefeitura inaugurou, em novembro, o CEAP Campinas e está finalizando as obras do CEAP Castolira.