Projeto Domingo no Bosque "Edição Especial" é sucesso em Pinda

No último domingo, dia 05 de abril, o Bosque da Princesa foi palco de uma edição especial do projeto Domingo no Bosque. Fruto de uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e a Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, o evento ofereceu uma programação gratuita que abordou temas antirracistas, promovidos pela Prefeitura através da campanha “Consciência e Igualdade por toda a Cidade”.

As atividades incluíram dança circular, com temáticas africanas, e jongo, que atraíram dezenas de participantes, disseminando a cultura afro.

IMG-20240506-WA0063

As crianças também tiveram seu espaço com atividades voltadas especialmente para elas, como a contação da ‘História das Histórias’, um conto africano, que foi contado pela empresa Brincante Recreação Afetiva, além de uma apresentação de dança, realizadas pelo Ateliê Cênico de Dança. A programação completa do mês "Consciência e Igualdade em toda a cidade" pode ser conferida no site da Prefeitura www.pindamonhangaba.sp.gov.br

O ambiente descontraído do Bosque da Princesa complementou a atmosfera agradável do evento, que contou com a participação da população pindense. O projeto Domingo no Bosque demonstra mais uma vez seu sucesso e sua relevância como uma oportunidade de lazer e integração para todos os moradores de Pindamonhangaba.