Pinda integra Câmara Técnica de Turismo da Serra da Mantiqueira

Pindamonhangaba participou, no dia 2 de maio, da primeira reunião da Câmara Técnica do Turismo do CISMA (Consórcio Intermunicipal da Serra da Mantiqueira), em Santo Antônio do Pinhal. A cidade foi representada pelo secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, e pelo diretor de Turismo Fabio Vieira.

Também estiveram presentes secretários e gestores de Turismo das cidades de Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal, além da Interlocutora Regional Aline Arantes e a Secretária Executiva Mariana Santos.

IMG-20240507-WA0035

Nesta assembleia foram tratadas as seguintes pautas: Nomeação do Coordenador e Coordenadores adjuntos da Câmara Técnica, sendo o representante de Pinda, Fabio Vieira, o escolhido para ser o Coordenador; Formalização do pedido para a contratação de um gestor de turismo para o desenvolvimento de ações turísticas e demandas da região; Definição das atividades de promoção e publicidade para 2024 com a empresa contratada; Custeio para a regularização do Fórum Regional com Regimento Interno e Estatuto.

“Sem dúvida, esse será um grande desafio, mas, juntos, vamos trabalhar pelo fortalecimento do turismo em nossa região, tornando esse segmento cada vez mais forte”, disse o diretor e agora coordenador da Câmara Técnica, Fabio Vieira.