07/01 - Integrantes do Circo Globo Max comparecem ao Fundo Social para entrega simbólica de alimentos arrecadados

O gerente do Circo Globo Max, Sr. Leopoldo, e o palhaço Danoninho estiveram no Fundo Social de Solidariedade nesta quinta-feira (6) para realizar a entrega simbólica de alimentos arrecadados com a campanha realizada nesta semana, que trocou ingressos por mantimentos.
A troca ocorreu nos dias 4 e 5 de janeiro no Fundo Social, onde foram arrecadados 500 quilos de alimentos.
Diante do sucesso com a arrecadação de alimentos, o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, confirmou que uma nova campanha se inicia para a arrecadação de mais meia tonelada de alimentos no próximo dia 18, para ingressos do espetáculo das 20h30 do dia 21.
“É muito satisfatório promover eventos solidários e notar uma grande participação dos munícipes. Isso nos dá motivação para sempre promover ações sociais como essa”, avaliou o secretário adjunto.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Vieira Domingues, agradeceu o apoio dos moradores nas campanhas que a Prefeitura e o Fundo Social realizam. “É muito gratificante ver que a população sempre se envolve nas ações sociais. Dessa maneira, ficamos cientes que podemos contar com todos para as próximas iniciativas a serem realizadas no município. O povo de Pinda é muito solidário e demonstra grande amor ao próximo”, finaliza.