Cepatas realiza primeiro café comunitário de 2024 com a população

Cepatas realiza primeiro café comunitário de 2024 com a população

O CEPATAS (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) irá realizar no próximo sábado (23), das 9 horas às 13 horas, um café comunitário aberto à população. A ideia é criar uma oportunidade para que as pessoas conheçam o trabalho que é desenvolvido no local, saibam sobre posse responsável e conheçam os animais.
O café será aberto ao público, onde as pessoas poderão levar um prato de comida ou uma bebida. No local haverá exposição de cães e gatos, que estarão disponíveis para adoção. Para mais informações sobre os animais, os interessados podem acessar as redes oficias do CEPATAS @cepataspinda.
”É sempre um prazer receber a população para o café e apresentar nossos animais. Durante o evento teremos a oportunidade conversar sobre futuras adoções, porque posse responsável é isso: conhecer o animal e suas características e avaliar o espaço, disponibilidade de tempo e orçamento, os cuidados e somente depois dessa certeza que poderão ter mais um membro na família, efetuar a adoção”, disse a responsável pelo Cepatas, Andréa Louzada.