Projeto Chorinho no Bosque é sucesso em Pinda

No último domingo, dia 21 de abril, o Bosque da Princesa foi palco de mais uma edição de sucesso do projeto Chorinho no Bosque, uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Pindamonhangaba.
O evento gratuito contou com a presença de Karika Dutra e Trio Instrumental, com um repertório repleto de sucessos da MPB e no estilo chorinho, o grupo animou as dezenas de pessoas que circulavam pelo local. O ambiente descontraído do Bosque da Princesa complementou a atmosfera agradável do evento, que contou com a participação da população pindense.
O projeto Chorinho no Bosque demonstra mais uma vez seu sucesso e sua relevância como uma oportunidade de lazer e integração para todos os moradores de Pindamonhangaba.