Pinda terá exposição nacional de orquídeas, em julho

Pindamonhangaba será sede, de 12 a 14 de julho, da 27ª Exposição Nacional de Orquídeas, no Parque da Cidade. Na última terça-feira (30), foi realizada na Câmara Municipal uma reunião entre os representantes da Associação Orquidófila de Pindamonhangaba, o secretário adjunto de Cultura e Turismo Ricardo Flores e o presidente da Câmara de Vereadores, Norbertinho, para iniciar a organização do evento.

O presidente da Associação, José Maria de Almeida, o vice-presidente José Eduardo da Silva Carvalho e o secretário José Lourenço Ares Costa iniciarão, a partir de agora, as tratativas para o apoio da Prefeitura na realização do evento, lembrando que a Câmara encaminhou emenda de R$ 25 mil de autoria do vereador Norbertinho, para apoiar a realização desta edição.

“A exposição de orquídeas é um evento tradicional em nossa cidade, conta com a presença de expositores de várias cidades e atrai a atenção do público. Com certeza, vai abrilhantar ainda mais o mês de comemoração do aniversário de Pindamonhangaba”, destacou o secretário adjunto Ricardo Flores.