GCM captura procurado pela Justiça em atitude suspeita próximo ao almoxarifado da Prefeitura

Um homem com passagem pela polícia e procurado pela Justiça foi capturado na madrugada desta quarta-feira (24) após ação da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Pindamonhangaba.
O fato ocorreu por volta das 3h50, quando, após analisar as imagens do monitoramento de câmeras e a presença de um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Almoxarifado Central da Prefeitura, localizado próximo à Padaria Panedoro Via Expressa, agentes do Centro de Segurança Integrada (CSI) acionaram a GCM.
Com a viatura no local indiciado, a equipe da GCM realizou busca pessoal no suspeito, não encontrando nada de ilícito. Porém, após consulta ao sistema Prodesp foi constatado que o mesmo possui mandado em aberto em seu desfavor e diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial para as devidas providências, permanecendo a disposição da Justiça.
“Novamente a tecnologia aliada à atuação presencial de nossos agentes foi fundamental para tirar das ruas uma pessoa que era procurada para cumprimento de pena judicial, garantindo assim o objetivo de proporcionar mais segurança para nossa comunidade”, ressaltou o secretário municipal de Segurança Fabrício Pereira.