Obras de Recapeamento Asfáltico

DER informa interdição da Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso

Em função dos serviços de conservação especial e reabilitação da sinalização horizontal que estão sendo executados na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, principal acesso à Pindamonhangaba pela Rodovia Presidente Dutra, o DER Taubaté está informando que haverá interdição parcial na via pública durante toda esta semana.

O fluxo de veículos irá operar no sistema de estreitamento de faixa entre o KM 1 e o KM 3, além da operação “PARE E SIGA” a ser realizada em horários alternados conforme necessidade da intervenção. A previsão é de que essa interdição se estenda até às 18h do dia 27 de abril, próximo sábado.

A fim de reforçar a sinalização será implantado painel de mensagem no intuito de informar os desvios desta rodovia, sendo eles para acesso à cidade de Pindamonhangaba, através do Anel Viário acessando a Rodovia Manoel Cesar Ribeiro, ou pelo Anel Viário acessando a SP 062 (Vereador Abel Fabricio Dias).

Estarão presentes no local duas viaturas da Unidade Básica de Atendimento – UBA, prestando apoio e orientação aos usuários.

As obras de recapeamento asfáltico nesta rodovia estadual vem sendo realizada pela Construtora Kamilos e beneficiará todo o trecho inicial (Distrito Industria Dutra) até à rotatória João do Pulo (ligação com o anel viário). Além da melhoria no pavimento asfáltico, essa região vem recebendo também investimentos municipais com obras de revitalização da calçada, canteiro central e construção de uma ciclovia que irá trazer mais qualidade e segurança para a mobilidade urbana.