29/06/2020 - Zeladoria: Pontes e passarelas recebem manutenção em Moreira César

As ações de zeladoria prosseguem em ritmo acelerado por toda a cidade. Uma ação integrada entre diversas secretarias da Prefeitura de Pindamonhangaba vem dando um novo visual ao município e deixando os bairros da cidade mais seguro e acolhedor. Na última semana o foco foi o Distrito de Moreira César.
Diversas pontes e passarelas dos bairros Terra dos Ipês I, Mantiqueira, Feital e Pasin receberam os serviços de manutenção e pintura tornando a travessia dos pedestres e motoristas mais segura.
Pintura de sinalização horizontal ? Dentro desta ação, o Departamento de Trânsito vem realizando a pintura de sinalização de trânsito e priorizou os bairros que receberam o recapeamento no piso asfáltico, como por exemplo as ruas do Jardim Rosely.
Outros pontos beneficiados foram as lombadas na Estrada do Atanázio e nova unidade de Fisioterapia e Farmácia (Moreira César), Crispim e a rua Frederico Machado (em frente ao CEM ? Postão de Saúde).