29/06/2020 - Prefeitura inicia atividades do NAP Moreira César

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a OSC Interação, reinicia oficialmente as atividades do Núcleo de Atenção Psicopedagógica (NAP) de Moreira César. Batizado de ?Governador Mário Covas?, o NAP fica localizado no Pasin e terá o início oficial de suas atividades nesta terça-feira (30), às 10 horas.
Por meio da assinatura do termo de colaboração com a Organização Social Interação, em novembro do ano passado, a cidade passou a contar com a ampliação das unidades do NAP, passando de duas para um total de seis, contando as unidades de atendimento e triagem. Isso possibilitou o aumento do número de vagas de 200 para 500.
Além de mais unidades, os NAPs estão mais equipados, oferecendo aos alunos os serviços de: psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, psicomotrista, terapeuta ocupacional e neuropediatra.
O NAP fica na Avenida Polônia, 451, Pasin.