02/08 - Servidor Dal recebe homenagem antes de se aposentar

O último dia do Festival Julino de Moreira César, dia 31 de julho (domingo), também foi o último dia de trabalho de um dos funcionários mais queridos da Prefeitura de Pindamonhangaba, Adalberto Cardoso do Nascimento, conhecido como DAL.
Ele foi chamado ao palco e recebeu uma homenagem surpresa antes do show de Maria Cecília e Rodolfo. Dal ganhou uma placa entregue pelo prefeito Dr. Isael Domingues, que estava acompanhado pelo vice, Ricardo Piorino, e do subprefeito Nilson Luis de Paula Santos.
Emocionado, Dal agradeceu e disse que foi um orgulho muito grande ter trabalhado na Prefeitura. “Fico muito emocionado com essa homenagem. Depois de 22 anos de trabalho, deixo a Prefeitura para me aposentar. Estou feliz por ter conseguido minha aposentadoria e triste porque vou deixar meus colegas de trabalho. Gosto muito do que faço e aprecio todas as minhas amizades em toda a Prefeitura. Desejo a todos muito sucesso e que continuem trabalhando pelo crescimento da cidade”.
O prefeito disse que Dal é um exemplo para demais servidores. “O Dal sempre trabalhou com muita dedicação, com coração de servidor público – que atua para fazer o bem para as pessoas”.
O Subprefeito Nilson agradeceu Dal pelos 22 anos de trabalho. “Sempre foi um servidor muito empenhado, que motiva os demais companheiros. Uma pessoa que sabemos que podemos contar para as tarefas mais difíceis”.