15/01 - Operação Pinda Mais Segura prossegue e Canil da GCM ajuda PM em novo flagrante de tráfico de drogas

15/01 - Operação Pinda Mais Segura prossegue e Canil da GCM ajuda PM em novo flagrante de tráfico de drogas

A operação integrada Pinda Mais Segura prossegue no município e no final da tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar em patrulhamento pela Av Monsenhor Rodrigo de Araújo, no bairro Araretama, visualizou um jovem que, ao perceber a presença policial, empreendeu fuga a pé.

O mesmo dispensou uma sacola que de imediato foi recolhida pela equipe e após breve acompanhamento, com o apoio da equipe Rocam que se encontrava nas imediações, o indivíduo foi abordado.

Após a realização de buscas no local onde o jovem se encontrava, a PM logo localizou 5 "buchas" de maconha. Diante dos fatos, realizou-se vistoria nas imediações, e com apoio do canil da GCM através da cadela Aine logrou-se êxito em localizar mais considerável quantidade de cocaína, maconha e crack.

A operação totalizou a apreensão de 64 buchas de maconha, 39 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, R$ 5,00 em espécie e um celular marca Samsung.

A ocorrência está sendo apresentada no plantão da Policial Civil neste momento e teve a participação do 1° Ten PM Barbosa e Sd PM Gonçalves e apoio da Cap PM Lucimeire, Rocam Pinda com Cb PM De Paula, Cb PM Ricardo e Sd PM Arneiro, do Canil da GCM com os agentes Guimarães, Da Silva e a cadela farejadora Aine.