13/03 - Prefeitura investe em revitalização de sinalização aérea e outras melhorias no trânsito

A Prefeitura de Pindamonhangaba, através da Secretaria Municipal de Segurança, está investindo o valor arrecado com multas de trânsito nas ações de revitalização de sinalização aérea no sistema de trânsito em diversos.
As novas placas que começaram a ser implantadas na última semana apresentam sistema refletivo e inserção da língua inglesa para melhor orientação de turistas e visitantes. “Nossa cidade vem se modernizando em todos os segmentos e a sinalização de trânsito é importante em todo esse processo pois traz mais segurança e facilita a mobilidade urbana em nossas vias”, afirmou o secretário adjunto José Vidal França.
Novidades
Segundo a Secretaria de Segurança, outras ações de melhorias no trânsito e na mobilidade serão implementadas nos próximos dias. Prosseguindo com a meta de reduzir números e vítimas de acidentes de trânsito, a Prefeitura promoverá em breve a implantação de 20 contadores em semáforos nas vias e cruzamentos com maior frequência de acidentes.
Outra ação positiva irá beneficiar os usuários do transporte público. A Prefeitura irá instalar 20 novos abrigos para passageiros na região de Moreira César e reformar e instalar outros 20 abrigos na região leste da cidade.