12/02 - Prefeitura realiza segunda dose da vacinação contra covid-19 no Shopping, neste sábado

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, neste sábado (13), a segunda dose da vacina contra a covid-19 de acordo com a data que está na carteirinha daqueles que tomaram a primeira dose. A vacinação será somente no Shopping Pátio Pinda, das 9h às 13 horas.
Segundo a Secretaria de Saúde, é muito importante que o vacinado tome a segunda dose da vacina na data que está escrita na carteira de vacinação. Também é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento da vacinação.
Enquanto a vacinação da segunda dose estiver sendo realizada, estará suspensa temporariamente a vacinação da primeira dose, até que a cidade receba mais doses do Governo do Estado.
Ainda na manhã de sábado (13), as equipes volantes da Secretaria de Saúde farão a vacinação da segunda dose nos idosos internos nas instituições de longa permanência.
A vacinação da primeira dose para idosos maiores de 80 anos retorna na segunda-feira (15), nas cinco unidades: Cisas Moreira César, ESF Ipê 2, ESF Nova Esperança, ESF Cidade Nova (das 8h às 11h30) e CIAF (das 8h às 16h).
Para se vacinar, o idoso deve levar carteira de identidade. O termo de cadastro será preenchido no local das vacinas, com ajuda da equipe de Saúde.