08/03 - Prefeitura realiza evento de homenagem às mulheres no sábado (11)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio das secretarias de Mulher, Família e Direitos Humanos e de Saúde, realiza no sábado (11), na praça Monsenhor Marcondes, um evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres - celebrado dia 8 de março. O evento ocorre das 8h30 às 12h30.
Será realizado um sorteio, na quinta-feira (9), às 12 horas, na Secretaria da Família, Mulher e Direitos Humanos, onde “cinco mulheres serão contempladas para o ‘túnel da transformação’, que inclui corte de cabelo, limpeza de pele, escova, maquiagem, manicure, massagem e uma roupa nova”, disse a coordenadora de campanha e eventos da Saúde, Miriam Andrade. Ela informou que “as inscrições para o sorteio foram um grande sucesso, com 530 inscritas”.
Miriam explicou que “no dia serão realizadas algumas ações de saúde e de cuidados pessoas para mulheres, como aferição de pressão arterial, glicemia capilar, reiki, auriculoterapia, orientações nutricionais, corte de cabelos, massagens, limpeza de pele e orientações jurídicas realizadas pela OAB”.
O evento é gratuito e a Prefeitura espera receber mais de 500 pessoas na ação.